Bem vindos de volta, terráqueos e plantas espaciais!


Olá. Depois de um loooooongo período de hiatus, aqui estamos nós de novo. Embarque na nave e venha conosco explorar mais uma galáxia! Na época em que eu postava aqui, vários blogs tinham desativado e tudo mais, uma pena. Fiquei devastada quando voltei pra blogosfera e vi que parecia que tinha acontecido um ataque alienígena e os donos dos blogs que eu gostava e acompanhava tinham sido abduzidos por aliens malvados querendo fazer experiências humanas! Mas tô superando, vida que segue.

Enfim... Eu espero que ainda tenha alguns por aí, vou ter que começar a divulgar o blog de novo porque os seguidores daqui vão ser meros fantasmas, logicamente. Eu pensei em postar as dicas de escrita no meu blog, o atelofobia, no próximo post eu deixo o link pra vocês, mas pensei: por que não voltar com o piece of paper, que era exatamente para isso? E aqui estou eu. Vou voltar com vários post's para ajudar vocês, iniciantes ou não. Espero que gostem e seja útil, de alguma forma, como era na época que eu postava.

A ideia de voltar pra cá surgiu, vou confessar, há uns cinco minutos atrás com as minhas pesquisanças por nomes para personagem, só que a história se passa no Brasil, e tem uns nomes ingleses e americanos fodas, mas que não dariam certo aqui, mas eu queria uns nomes bem diferentões e marcantes, do tipo meu-deus-esse-nome-existe? JDHFJDFHD Adoro nomes assim. Achei uns bem legais então pensei em fazer uma lista de nomes legais e diferentes para personagens, pra vocês que querem fugir dos Claire's e Anna's da vida. Acho que vai ser o primeiro post útil do blog. Ah, eu coloquei todas as postagens em rascunho, mas não se preocupem que vou repostá-las porque tem muita coisa útil e tudo mais.

Então, depois de tantos avisos, só escrevi para dizer um Olá, bom te ver. Espero que curtam esse espaço aqui e me contem das suas histórias, porque vou adorar ler e talvez saber que o blog ajudou vocês de alguma forma.

Ps: Eu poderia mudar o nome do blog, mas sei lá... Sou apegada a esse nome. Talvez, se não fosse pelo nome e pela história do piece of paper, eu nem voltasse com ele. Não teria ânimo de criar um outro blog, com outra url só pra postar dicas e recursos de escrita, sabem? Mass enfim... Ah, gostaram do layout? Tô morrendo de amores por ele.

Acho que é só isso, até logo.

Kissus e até a próxima caça às borboletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai comentar, moranguinho? Que amorzinho! Vai me deixar muito feliz ♥

☆ Não ofenda a blogueira ou leitores.
☆ Não comente spam.
☆ Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visitinha.♡
Alguns kaomojis para vocês enfeitarem os comentários =^w^=

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/